D'propósito

17 de março de 2015

Salve Elis!


Hoje a Pimentinha faria 70 anos! E imagina se ela estivesse viva, que delícia, que curiosidade. Não é preciso descrever em um post sobre a importância e potência musical da cantora. A boa notícia é que em comemoração a data a família lança um site oficial com fotos, vídeos, áudios, discografias e vários detalhes inéditos da maior cantora do Brasil. Só de deixar o site aberto já é maravilhoso, porque fica rolando alguns sucessos. Além disso, Julio Maria, jornalista do Estado de SP, lança hoje "Nada será como Antes", a biografia que estou ansiosa para ler pela escrita de Julio e pela história de Elis.

Agora as comemorações não param e dias 23 e 24 de maio acontece o show "Elis, 70 anos", no Palácio das Convenções do Anhembi. Um projeto do seu filho João Marcello Bôscoli que apresenta o espetáculo ao lado de Miéle contando histórias e chamando vários compositores importantes da trajetória de Elis para interpretar os sucessos. 

Tudo imperdível. O site, o livro e o show.

Confira o site: www.elisregina.com.br/


Os ingressos para o show estão a venda pelo site: www.ticket360.com.br.

Há inúmeros vídeos de Elis pela internet. Mas eu adoro a alegria dela nesse vídeo com Rita Lee. Mais ardenta que Pimenta!

Salve sempre e saravá, Elis!


Nenhum comentário: