D'propósito

14 de outubro de 2009

Uma certa semelhança

Bem, eu podia escrever qualquer coisa perto do inteligente, filosófico ou sociológico. Mas a falta de tempo para isso me faz trocar a escrita pela música bem mais inteligente e legal do que qualquer coisa que fizesse agora.

E pra explicar o motivo do vídeo: entre todos os DVD’s, livros e CD’s que chegam no Metrópolis e teoricamente não serão aproveitados, nós chamamos de lixo. E fora o que o @FELIPEAAUKAY (fominha) pega e não divide, restou o primeiro e novíssimo DVD “Pra se ter alegria”, da Roberta Sá. Como fã que sou só fiz a minha parte de levar pra casa.


O DVD é ótimo, mas mais do que o show que já conhecia de uma ponta a outra, gostei mesmo foram dos extras que têm participação de Chico Buarque, Ney Matogrosso, Trio Madeira Brasil, Antônio Zambujo e Yamandú Costa.
Na música Mambembe com o Chico (que é o vídeo abaixo) falei pra minha mãe:

- Você não acha que nesse vídeo Roberta e eu somos parecidas ?

E com a verdade dela respondeu.

- Não.

Mas não aceitei o não como resposta, porque eu realmente acreditei que estávamos parecidas. Mostrei para minha avó e minhas tias, e todas concordaram comigo. Não sei se falavam a verdade ou concordaram só pra me fazer mais alegre, mas no fundo eu acho que parece.
O que difere é que ela tem um sorriso maior que o meu e o nariz mais fino. Bem, e claro, a voz. Talvez não seja bem assim, mas gosto de acreditar que no geral e neste vídeo, em especial, há uma semelhança; e quando crescer quero ser que nem ela
(ainda no momento dia-das-crianças).




4 comentários:

Carol disse...

Camila, foi por causa da Roberta Sá que achei seu blog(numa pesquisa no google) e desde de então se tornou um vicio. Todo dia entro na esperança de atualizações. Sempre que vejo algo novo me alegro.Mostrei o blog a meu amigo e ele amou também.
Parabéns!Você escreve muito bem!
Tenho lido a algum tempo sem comentar mas perante um texto desse, refente a Robertinha não podia deixar passar a oportunidade.
Mais uma vez parabéns!
E continue o mais periodicamente possível com seus propósitos.
Beijos

Camila Dayan disse...

Carol,
Muito obrigada, fico bem contente quando vejo a manifestação de leitores que eu nem imagino aqui.
Super bacana.
Eu prometo continuar com os meus proposito e espero que você continue por aqui, d'propositando !

;)

Sorrisos largos.

Rics disse...

A semelhança está no piercing.

Unknown disse...

É Camie, sua mãe estava certa!!! A menos que, comparemos o sorriso largo...rsrs

bjusss