A saudade de você em mim é feito chuva de verão. É rápido, mas é forte. O meu céu que sempre está azul de repente escurece com a falta que eu lembro ter de você.
8 comentários:
Fê
disse...
escreve um livro, dayan. escreve que você nunca mais terá que trabalhar, você é boa.
Caramba, bem legal o que vc escreveu viu. E meoo me diga como eu vou chegar ai em São Paulo? Pq de onibus e avião tá tenso, vou ter que ir de cruzeiro? É o fiiiim.
Nossa! Vou usar teu texto,pode? Nunca li algo que fosse tão próximo do sentimento deixado pela ausência...caramba...que poder de síntese,garota! Vc arrasa!
Uma pessoa comum: velha, chata, rabugenta e, ainda, bem-humorada. Jornalista, produtora e cantora profissional de banheiro, espero lançar meu livro "Parte de Um, Metade de Outro" até 2047, e dar a volta ao mundo provando a música, a culinária e as paixões. Sou jazz, soul, samba, afro, bossa nova e a baianidade nagô. Meu propósito é o que sinto e escrevo para não esquecer.
8 comentários:
escreve um livro, dayan.
escreve que você nunca mais terá que trabalhar, você é boa.
Ps: juro que não to puxando o saco!
Genial brief and this enter helped me alot in my college assignement. Say thank you you for your information.
Ê verão paulistano!
A imagem de todo santo dia, às 18h. Muito bem retratada pela sua câmera, aliás ;)
Não teria como resumir melhor a sensação da falta.
Texto e foto lindos!
Caramba, bem legal o que vc escreveu viu. E meoo me diga como eu vou chegar ai em São Paulo? Pq de onibus e avião tá tenso, vou ter que ir de cruzeiro?
É o fiiiim.
Nossa!
Vou usar teu texto,pode? Nunca li algo que fosse tão próximo do sentimento deixado pela ausência...caramba...que poder de síntese,garota! Vc arrasa!
Postar um comentário