D'propósito

8 de outubro de 2010

Quatro minutos de fama

Alguns só precisam de 15 minutos para se tornar uma celebridade, eu, nem com 15 ou meia hora teria talento para isso e nem quero. Então, quatro minutos foram suficientes para tentar deixar o D'propósito mais notório, que à principio, foi o motivo principal por qual topei dar entrevista. Responder é muito difícil, eu sempre fui melhor perguntando. Mas confesso que me diverti um bocado fazendo o quadro Perfil Y do programa Login, da TV Cultura. O VT foi ao ar nessa quinta e é possível assistir nesse link abaixo!

http://www.tvcultura.com.br/login/videos/perfily/2010-10-07/30874


Axé, saravá e amem

4 comentários:

Anônimo disse...

Achei bem divertida sua entrevista na tv cultura, e seu blog é super :O . É bem legal a maneira como você se autodefiniu.
bjus

T.V.S. disse...

Caraca, ameeeeei a materia! Interessante ver a cara, a voz e o jeitinho da autora deste meu blog predileto.. ADOREI conhecer um pouco de Camila Dayan! :D

RODRIGO AUGUSTO disse...

Olá, sou de Campo Grande MS, vi o quadro do programa Login, achei muito legal. Vc parece ser muito dez !!! Passe no meu blog corridaderuams.blogspot.com, não muito a ver com suas paixões, jornalismo e literartura, mas as diversidades é que enriquecem o mundo !!! abraços e sucesso !!

Taynã disse...

Meu Deus... ADOREI!!! Essa sim é Camila Dayan... rs