D'propósito

17 de abril de 2013

Me busque

Ele começou me dizendo em tom de segredo sobre sua intimidade que, pra mim, sempre foi um mistério.

- Vou te contar uma coisa, acho que não devia, mas ele ainda gosta muito de você.

Não sei se acredito num segredo que não saiu da sua boca. Minha réplica e retórica é de que seja impossível já que seguimos nossas vidas. Você tem um relacionamento e eu também. Eu amo o passado, mas caminho é pra frente. E tento. Tem tanta vida para se descobrir.

Insistente, repete, ele ainda gosta de você e não é pouco! Repete como quem vence uma aposta para eu parar de teimar. Balanço como haste fina com a brisa, mas não envergo! Bato o pé e não acredito. Teimo porque não quero acreditar, mesmo sentindo uma ponta de felicidade eu só acredito no verbo saindo da tua boca. Te testo, chego perto e você recua. Covardia sempre foi seu forte, mas eu te encorajei, você se tornou mais homem depois de mim e vai continuar me chamando de pretensiosa e no fim admitindo tudo o que digo. Mas antes vamos discutir.

Duas pessoas que se desejam não têm como não darem certo, uma hora o sofrimento vem, mas ele ainda gosta de você, diz seu amigo que não cansa de te entregar e me convencer, então, volte, diga e me mostre. Gosta quanto? Gosta como? Lembra quando eu lhe perguntei isso, escovávamos os dentes para dormir. Você disse, gosto de você, mas nunca disse quanto ou como. Meus cachos são feitos de liberdade, adoro ir, adoro o vento trazendo o novo e pra ficar eu preciso de muita segurança, senão, vou. E fui. Deixei você porque me deixou antes com sua covardia. Pratique a coragem, volte e me busque, é a chance que eu nos dou para você largar tudo e eu também.



Um comentário:

Alline disse...

Que lindo.

E todos torcendo pro final feliz do velhinho e sua lolita.

Ele gosta de você, ultimamente isso tá bem claro. Você que insisti em não querer ver! Mas eu vou estar sempre aqui te mandando ir atrás do que te que bem.