D'propósito

10 de novembro de 2008

Na fila do xerox

Final de ano e semestre faz das copiadoras e lugares apertados que tem a placa “Xerox” se tornaram a glória de alunos como eu, que preferem ouvir a escrever. Tenho o mal da preguiça de copiar lição da lousa, a vida toda foi assim. No colégio, minhas amigas, em especial a Thaís – que como uma mãe – copiava a lição dela e em seguida a minha, sem cobrar nada, fazia por puro carinho mesmo.
Mal acostumada, cheguei na universidade e não encontrei nenhuma alma boa e caridosa a esse ponto, que copiasse as lições no meu caderno. Então, tiro xerox. Mas o foco principal não é esse, isso é só introdução.
Acompanha dos meus colegas de sala, estávamos no balcão do xerox esperando as copias ficarem prontas. Enquanto isso, saltei a carteira para pegar algumas moedas e em seguida pagar. A minha carteira (que tenho desde os 15 anos) tem uma parte de zíper com um espelhinho dentro, onde guardo as moedas, bilhetes, palheta e qualquer coisa que exija uma privacidade maior. Observando minhas ultimas moedas e algo mais, as meninas soltam (em alto tom, que fique claro):

- Hmm, olha só a Camila com uma camisinha na carteira, (risos).
- Claro, a gente nunca sabe quando vai precisar usar, isso é prevenção ...
Invadindo minha intimidade...

- Faz tempo que taí ? Tá dentro da validade ?

E elas pegam a camisinha da minha carteira.

- Você tem até 2011 para usar
- Ah, obrigada por me avisar.
- Nossa, Camila, mas essa camisinha é pequena, né ?
- É, compatível com o tamanho do pênis do meu parceiro.

Pausa, silêncio por três segundos e uma gargalhada delas, minha, do Bruno, do cara do balcão e de quem estava atrás, provavelmente. Inevitável. E, como nas aulas, alguns comentários e conteúdos são melhores só ouvir e não copiar.

2 comentários:

LiPpE bOsB disse...

"- Nossa, Camila, mas essa camisinha é pequena, né ?
- É, compatível com o tamanho do pênis do meu parceiro."

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...não me aguentei de tanto mais tanto rir, e sem dizer mais algo, até mesmo pq nem preciso dizer nda né Pequena Sá?!

Bjos
Muito boa
Bjos

Suzana Matias disse...

Ahhhh não sei pq as pessoas sempre fazem piadinhas quando vêem camisinhas na carteira de mulheres.
Melhor prevenir do que remediar, não é?
Aliás, vc comprou camisinha "PP", pow? hahaha
Nunca reperei nos tamanhos das camisinhas que comprei. rsrsrs