D'propósito

23 de fevereiro de 2009

Mais um acaso

Um amigo e leitor mandou um e-mail dizendo que lembrou de mim ao ler isso:


"....Talvez desilusão seja o medo de não pertencer mais a um sistema. ... O que eu era antes, não me era bom. Mas era desse não-bom que eu havia criado um bem futuro... Terei que correr o sagrado risco do acaso. E substituirei o destino pela probabilidade.Mas enquanto eu estava presa, estava contente? Ou havia, e havia, aquela coisa sonsa e inquieta em minha feliz rotina de prisioneira?"

[A paixão segundo G.H. - Clarice Lispector]

Acho que ele acertou !

3 comentários:

Anônimo disse...

Que trecho lindo, muito legal.
Acho q todo mundo se identifica com esse fragmente seja na vida errante ou no mediocre e confortável.

Anônimo disse...

leitor sabido.
merecia até um link ao ser citado.

Anônimo disse...

Haha...esse aí de cima deve ser o leitor!! Se não for, desculpa, é que pareceu!!

...

Também achei lindo demais! A Clarice Lispector, sempre consegue transmtir alguns sentimentos que outros autores nao conseguem.