D'propósito

20 de abril de 2009

Sem acento !

Estou há uma semana sem escrever nada. Os acentos do meu teclado fugiram. Já configurei, limpei, rezei e não tive nenhum resultado positivo. O jeito, pelo visto, será comprar outro. Por isso não derramei nenhuma letra por aqui. E as palavras acentuadas agora eh o corretor do word que realiza por mim as ordens que meus dedos imprecisos despejam no teclado e ele não obedece.
Sem os acentos eu perdi a vontade de escrever, mas não de me inspirar. Crônicas e texto de ficção estão na ponta do lápis, acompanhado pela boa musica da Delicatessen, que há duas semanas, mais ou menos, eu não paro de escutar e na quinta-feira foi pauta do Metropolis, da TV Cultura.
A banda Delicatessen eh a soma de jazz e bossa nova. Pra escutar as musicas clique aqui. E pra ver, assista abaixo a matéria que foi ao ar.

Axé, sarava e sorrisos largos – sem acento, por enquanto ;)

Nenhum comentário: