D'propósito

6 de maio de 2009

Leite derramado

Eu nunca lhe quis perfeito, gostei mesmo foram das suas imperfeições, o seu modelo fora do padrão e o jeito como me deixava sem tatos, com a sua mão, voz e presença. Nunca precisou falar muito, aprendi a conhecer-lhe pelo modo que mexia nos cabelos e mastigava o chiclete. Seus passos sempre foram os mesmos, calmos, lentos. Mesmo com pressa nunca te vi correr, talvez porque nunca precisou usar dos passos largos, usou do sorriso e carisma pra segurar o tempo. Naturalmente, ele (o tempo) não parava, mas com você ele andava mais devagar.
E foi no meio tempo entre você passar e ficar que eu fiquei. Fiquei com a sua imperfeição que não é minha, vesti a tendência das suas palavras estúpidas, e me despi diante da verdade. Gritei suas deficiências que, talvez, no fundo, eu não gostasse. Eu só me acostumei a lhe ter imperfeito, a lhe ter de qualquer jeito. E enquanto eu fiquei, você foi, com o tempo que te espera, mas que eu não aguardo mais.

7 comentários:

Alline. disse...

e eu espero que esse seja definitivamente o fim.

T.V.S. disse...

pra responder o comentario la no meu blog..
O texto merece os creditos sim.. foi mal ta! E nao foi d'proposito.. rsrsVou corrigir isso lá..
Fã do bog.. mto mesmo!
ab.

LiPpE bOsB disse...

Lindas palavras ao dizer "...enquanto eu fiquei, você foi, com o tempo que te espera..."

Assim como as palaveas da Aline, esperamos que assim seja, definitivamente.

felline disse...

aah, mas por que todo mundo contra o moço?? ele não parece ser tão ruim assim.

Dessa disse...

OMG eu simplesmente AMEI!
sem palavras, você escreve
muuuuito bem, de verdade meeu!
;)

te linkei!

Gil.son disse...

Olá Camila, tem um selo lá no Tudorama para o seu blog. Eu o recebi e resolvi indicar quem mais leio. Parabéns!

Anônimo disse...

Foi mais do que perfeito este post e é impressionante a identificação que rolou... Até machuca, porque eu ainda espero...

Então, me diz, como se faz para não aguardar mais?