D'propósito

2 de junho de 2009

Outono

Num dia frio de 9º C, ficamos mais elegantes, mais europeus. E nos protegemos do vento gelado que sopra o clima outonal do mês de junho. Mas como só o outono pode soprar, de modo que, as folhas caiam, o céu fique mais azul, o sol brilhe forte e as perguntas aqueçam, os Olhos Verdes perguntam:


- O que você vai querer de dia dos namorados ?

E os Olhos Castanhos respondem

- Um namorado.


Depois disso as cores dos olhos se misturam e a história vira novela.

8 comentários:

maressa disse...

Cá.. aqui em TL tbm está mto frioo!
beejos
e que dia 12 agnt ganhe um amor de presente!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

LiPpE bOsB disse...

rsrsrsrs...bao resposta garota uhuuuuuuuuuu..... tb qro um !!!!!!

Saudades de vc viu!!! Não me liga mais, nem nda, tô me sentindo abandonado....

Bjos
=(

Anônimo disse...

Bela cena, não é todo mundo que tem direito a protagonisar uma cena de filme romantico ou coisa do tipo.

No meu caso todos os quatro olhos seriam marrons, seria bom se os quatro se misturassem de forma que não desse pra saber quais olhos VÊM de lá e quais VÊEM daqui.
Mas deixa esse devaneio bobo e de propósito de lado.

(antes que alguém pense que os "dois olhos de lá" pertence a algum visitante ou proprietário do blog, podem se aliviar, o monstro de dois olhos escuros aqui só estava desabafando ^^)

Camila Dayan disse...

Momento respostas.

Fê:
desculpa querido, estou em falta com você e com todos nossos amigos. Tem sido bem corrido os últimos dias, mas vou te ligar, não se sitna só ;)

Anônimo:
qualquer dia desses te convido pra escrever aqui no blog. Anda inspirado e as pessoas tem gostado do que você escreve nos comentários, e eu também. Já me perguntaram quem é você, e naturalmente, não sei.
Quanto ao post, as cenas de cinema vivem acontecendo no nosso cotidiano, é só romanciarmos mais a vida, em tudo. E pronto, se não virar cinema, vira novela. ;)

Sorrisos largos d'propositados!

Anônimo disse...

Oi! vc nao me conhece mesmo, um conhecido me indicou seu blog.
achei lindo o romantismo e a simplicidade do seu ultimo texto. E como dficilmente eu comento em blogs de desconhecidos, achei que esse valia a pena.
Nao se sinta na obrigacao de retribuir o comentario, foi so um encontro virtual de uma romantica para outra.

Gabriel Leão disse...

Esse é meu 25° dia dos namorados voando solo...rs

Anônimo disse...

Não conheço pessoa melhor para redigir este blog do que você. Este é um convite proposital, e irei me resguardar para ficar apenas nos meu comentários, mas vendo, que após 2 semanas, nenhum de seus pensamentos estão sendo expostos, vejo livre para postar comentários dos mesmos textos que leio e releio dia após dia, com a esperança de encontrar uma atualização. Saudações 'propositadas e esperaremos ansiosos pelos próximos capítulos.

Anônimo disse...

Melhor eu parar de escrever como anônimo para não ser confundindo anonimamente com outros anônimos que anonimamente postam nominalmente com homônimos anônimos.
Entendeu?