- Mas festa de aniversário de blog ?
Eu também nunca vi, por isso que criei, acho. Uaérevaa. O importante é que tem festa, e como na Bahia e a alma da autora que vos escreve, arranjei mais um motivo pra festejar e escrever. Por que a festa também é D'propósito para não deixar o caderno em branco. Por isso a gente faz festa e escreve fanzine, prepara show, convida poeta e canta com a Roberta. Eita que até rimou, e isso tá parecendo anúncio de Marcelino Freire, que pra ele também não vai faltar convite.
Mas além de Roberta Campos, tem mais. Tem seis pretextos para a tristeza não se exercer com o samba e choro de Seis Sextos, banda das bandas de Vinicius, Cartola, Bezerra, Vanzolini e outros do morro e do asfalto carioca, paulista e baiano.
Mas além de Roberta Campos, tem mais. Tem seis pretextos para a tristeza não se exercer com o samba e choro de Seis Sextos, banda das bandas de Vinicius, Cartola, Bezerra, Vanzolini e outros do morro e do asfalto carioca, paulista e baiano.
E não é só, Dandy - o poeta cantador, vai dar o ar da sua graça e poesia. Ai que tem muita coisa esse ano. A festa será fechada, única e exclusiva para o D' propósito, mas aberta para quem quiser chegar, por que assim como o blog, as portas e janelas estão sempre abertas, é chegar e ficar à vontade. A festa é nossa, porque eu não escrevo pra ninguém.
Axé, saravá, sorrisos largos e até lá. Amem.
Aqui o convite com todas as informações úteis e necessárias. Clique na imagem para ver maior.
ps. e eu não preciso dizer a você, anônimo, leitor que eu não conheço, leitor que não deixa comentário, leitor de outro estado, de outro páis e leitor amigo que estão todos, de todos os cantos, convidados. E quem não é leitor e está aqui pela primeira vez também. :)
8 comentários:
O comentário é pelo PS :p
eu como um Anônimo que achou melhor se identificar d'propósito agradeço o convite, infelizmente ficarei de fora devido à distância, dinheiro e o famigerado etc.
E de qualquer forma ficam os parabéns pro blog e pra mãe dele, pois muitas vezes esse espaço para textos livres de alguém acaba ganhando vida e vontade própria, então dizer que ele tem uma autora pode não cair bem.
Deixo registrado meus votos de parabéns, e digo que espero arduosamente a chegada do ano 2047, que é a data mais tardia em que poderemos ler e reler um livro d`propósitado. Infelizmente não poderei ir, pois estarei de forma inédita (risos), fazendo meus votos de casamento, muito próxima a data da festança. Aliás, gostaria muito de entender a cabeça da autora com relação ao casamento, poderia nos brindar com uma crônica?
Beijos na pontinha do seu nariz.
Oi Camila, tudo bom?
Sou da equipe do Gengibre e notei que você tem o player antigo aqui no blog.
Agora temos um player novo, mais bonitinho, que você pode customizar e deixar combinando com o blog hehe
bjus
Obrigada Elisa pelo toque, e ao Tiago pela dica e pedido da crônica.
Uma pena Fábio que não poderá vir, dependendo do estado pega carona com outros leitores. Tem gente do Mato Grosso vindo pra cá, rs
Agora, acho que você não foi muito claro, ou eu não entendi bem quando fala que talvez não caia bem dizer que o blog tem uma autora. Autor é aquele que cria, produz, escreve uma obra, seja ela qual for. E como todos os textos aqui são de minha autoria, e o os poucos que não são tem os devidos créditos, acho que não há tanto problema em escrever, ou dizer, 'autora' do que d'proposito aqui ;) tô certa ou tô errada ? rs
Sorrisos largos
Eu usei o termo "Mãe" com o sentido daquela pessoa que dá a luz e cria um ser vivo, como alusão ao blog ter adquirido "vida própria".
Quanto a ir ou não, a distância não seria o grande problema. Mas quem sabe, se eu tiver algum compromisso que bate com a data eu apareço.
Vou nessa festa de propósito!
Camila, que bacana! Vou copiar a fazer uma festinha também. Posso???
Poxa, pena não estar aí pra te dar um apertão e agradecer pelos sempre bacanas textos que leio por aqui.
Muito sucesso!
Beijocas,
Beatrice
Postar um comentário