D'propósito

24 de abril de 2008

Certas belezas

Uma pesquisa que a Ana Maria Braga revelou ontem em seu programa é que apenas 1% das mulheres brasileiras se acham bonitas. E eu como todo o resto, faço parte do grupo dos 99%. No entanto, um moço que sem ao menos saber que eu tinha visto essa pesquisa, numa gentileza que é só dele e no corpo onde esconde a maturidade e o mistério, disse para mim em tom poético:

- Camila, você é muito bonita, mais do que imagina. Porém, meu silêncio mortal me impede de tear mais elogios.

E nessas horas qualquer porcentagem cai por terra, o ego é acariciado e toda beleza é bela.

4 comentários:

LiPpE bOsB disse...

hUlAla quem foi este abusado elogiador?? kkkkkkkkkkk
bjos

Anônimo disse...

e vc é bela!
sabe disso ...
é baiana, é carioca e paulista!
quer mais ?
tanta beleza misturada deu nisso!
;)
cuide-se menina!
Ps: adoro seus comentarios no meu blog!

beijão

Gê. disse...

Você é bonita, sua beleza é discreta, suave, uma beleza elegante!!! Já havia comentado com o meu amor, que você conhece muito bem...
Além de ser bonita é muito inteligente e culta, são características divinas em uma mulher... Hoje a maior parte das mulheres se resume a um corpo bem torneado, a um par de peitos de silicone, a algumas injeções de botox e uma bunda avantajada, aí eu pergunto onde está o cerébro, a inteligencia, a cultura??? E quando a lei da gravidade começar a agir o que elas farão???
As mulheres inteligentes sabem se fazer belas pela cultura, pelo conhecimento e quando são bonitas, inteligentes e cultas melhor ainda!!! Um grande abraço, adoro você!!!

Anônimo disse...

Pronto...você faz parte do 1%!

Viu como é fácil? Se sentir bonita as vezes depende de outros olhos!!!