D'propósito

23 de maio de 2008

Depois de Lurdinha será Alícia ?

Concentrada no computador e com a tevê ligada, de repente escuto a chamada da próxima novela das oito – ou nove – apresentando a personagem da Thais Araújo, Alícia. Minha atenção não teria sido presa se não fossem as características da personagem, que se revelaram moderadamente parecidas com a minha.

Ela tem tudo o que quer, é bonita e rica. Isso claro não combina comigo, muito menos com a minha realidade, mas continuemos...
Depois da breve apresentação da moça, chegou a parte que me prendeu e me revelou algo que eu nunca havia concluído antes.

A minha intenção, assim como a da personagem, é diversão ou quase isso. Pelas palavras de Alícia descobri que minha missão é fazer os homens amadurecerem pelo sofrimento, simples. Provavelmente eu não tenho a quantidade de homens ou pretendentes que ela vai ter na dramaturgia, mas trazendo pra realidade, conta um ou outro e já vale.
Ela, como eu, é apaixonada por um jornalista, drogaprontofalei! Ah, e mais uma vez personagens falando por mim.
Para entender melhor vê o vídeo aí, e para relembrar os tempos de Lurdinha clica aqui





PS: a postagem da viagem de Salvador já vem, é só um tantim de preguiça que está atrapalhando. Mas daqui à pouco está aqui escrito e revelado o que a Bahia tem.

3 comentários:

LiPpE bOsB disse...

Será que agora de Lurdinha virá mesmo a Alícia, tudo bem que você seja composta de personagens assim como na dramaturgia, ambas possuem caracteristicas como a Personalidade forte e nda duvido !!! De uma coisa tenha certeza, serei teu companheiro, ombro direito ou esquerdo para ajudar a amadurecer eles (homens) por sofrimentos...

Huhauahuahuhau
Bjos e abs
LiPpE

Anônimo disse...

hummmm prefiro não comentar...haahaahhaha

ei como assim?? prontofalei!?

eita laia viu..cada um com sua coragem hehe
ah nao me liga pq eu to aqui no parana ai vai comer tudo seus credito...assim que voltar te ligo bjoo

. fina flor . disse...

sei como é essa coisa de se apaixonar por jornalistas, rs*

beijos, bela

MM.

ps: nem preciso dizer que o sumiço tem a ver com o Sol na Boca, né? Quarta dia 28/05 será o último show da temporada [já viu as fotos?]....