D'propósito

12 de maio de 2008

Relação

- Detesto quando você me deixa esperando.
- Eu odeio quando você não espera no lugar que eu falo.
- Não gosto de flor amarela.
- Não posso te dar chocolate, me assusta a idéia de espinhas.
- Se vejo Bob esponja, vomito.
- Tenho vontade de quebrar o rádio mal sintonizado da sua estação. Fico fora de mim.
- Quando faz graça no volante parece um idiota.
- Escolhe sempre o mesmo suco, nunca inova. Chatíssimo isso.
- Me irrita quando pega o meu pão de queijo.
- Quando canta na hora do meu jogo, aborrece.
- Quando não toca violão e não me toca, também.
- Não gosto quando não está de vestido.
- Não gosto quando está com a barba feita, não tem graça.
- Gosto de você.
- Te adoro.


Papo e diálogo nosso. Ispirado em “O beijo não vem da boca”, Ignácio de Loyola Brandão.

5 comentários:

Anônimo disse...

Gostei... algumas coisas que estão escritas se encaixam perfeitamente em minha vida...
Tenha um ótimo dia e continue escrevendo, sempre...
Beijos e um abraço bem apertado!!!

Rafael Vidal disse...

Simplesmente lindo.
Saudades.

(momento inveja, quero um amor assim para mim)

LiPpE bOsB disse...

Rs...legal
Gosto muito disso tudo !!! Dialogos monossilabicos, são engraçadissimos....hehehe
Bjos e abs

Mariah disse...

é muito mais fácil a gente pensar no que não gosta...o ser humano é sempre assim. só de ler já pude pensar em 1000 coisas que poderia escrever, que me irritam profundamente...porém para contrariar vou escrever várias que gosto.

Anônimo disse...

parece 10 coisas que eu odeio em vc tbm!
=)
muito legal.
tenho um texto parecidinho aqui que nunca postei, na verdade não é parecido é a mesma idéia só!
um dia posto e te aviso!
BEIJOOO