D'propósito

31 de maio de 2008

É a vida

A flor sempre achou que era feliz. Sempre acordava de manhã e agradecia por ser uma flor e por ser feliz. As abelhas sempre viam na flor a felicidade que ninguém tinha, nem elas, que tinham a liberdade de voar.
Um dia, porém, veio a maior chuva de todos os tempos e despedaçou a pequena flor.
Sol e felicidade, agora, só na próxima primavera.


Palavras escritas com carinho por Julio, no meu bloco de anotações.

Pensando bem, já estamos no inverno, a primavera é logo ali. E a felicidade também.

6 comentários:

LiPpE bOsB disse...

Lindo...rsrsrs e eu estava presente, sei de tudo até a cor que tinha na mente do autor, coisa que muita gente que irá ler não saberá, hahahahaha...rsrsrs...
Mais Cá assim como a Primavera está logo ali, a sua felicidade e realização tb! Petéca pra cima e bola pra frente hein!!!!
Bjos e abs

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Bonito isso. Agora, eu acho que, tanto a flor quanto a abelha eram felizes da sua maneira, a flor tinha a beleza e a felicidade dela, a abelha a liberdade e o seu jeito de ser feliz. Talvez fossem só diferentes. A felicidade não some, só se torna diferente.

Que as diferenças te façam tão bem quanto a primavera para as rosas.

:)
não suma, menina.
beijo

Bonie disse...

... é bonita e é bonita!

Vão nascer logo logo outras flores no lugar dessa, mais felizes ainda!

Julio Simões disse...

É uma honra estar presente no D'Proposito, ainda mais com um texto.

Quanto a primavera, a flor e a chuva, eu já te disse tudo ao vivo. E tenho certeza: você vai sobreviver.

Beijos e boa sorte.
Julio

Anônimo disse...

A primavera ainda continua sendo a minha estação preferida!
e o Dproposito também!
beijos