D'propósito

23 de setembro de 2008

Antes de dar boa noite...

- Mãe ?
- Oi
- Acho que quero ser cantora
- Hmm.
- É tão legal, já imaginou sua filha cantora ?
- Não.
- Mas mãe, você acha que posso ser cantora?
- Acho que sim.
- Que bom!
- Mas se eu fosse você ficava no jornalismo mesmo, é melhor.
- Não vou largar, ainda.
- Pra viver de música você precisa de alguém que te banque, nesse caso você não vai ter.
- Mãe, mas no jornalismo eu também, provavelmente, vou precisar de alguém que me banque. Tá achando que vou ganhar bem ?
- Eu esperava que sim, mas de repente, vai que você da sorte, ou então, arranja dois empregos.
- É, vou pensar em outra possibilidade.
- Pensa.
- Ah, mãe ?
- Que ?
- Sábado eu me apresento num café.
- Como assim se apresenta, Camila ?
- Vou cantar.
- Você é maluca ?
- Ué, você não disse que eu podia ser cantora ?! Então, vou cantar. Já ta marcado, não tem como desmarcar.
- Meu D’us.

Rárá. Fundamental, apoio maternal é tudo.

2 comentários:

Dayane Abreu disse...

HAHAHA! Que legal, quero cantar também. Quanto ao jornalismo, com ou sem romance, não sei!

Anônimo disse...

Olá, Dayane.

É nova por aqui ?! Bem vinda, e se quiser cantar é só chegar, sempre tem espaço na nossa roda de bambas ;)

Sorrisos largos.