D'propósito

2 de setembro de 2008

Dois quilos e duzentos gramas

Inacreditavelmente, e pela primeira vez, tive dificuldades em fechar minha calça preferida. Suspeitei que havia algo errado, de repente, minha mãe pode ter lavado a calça e como bem sabemos, após a lavagem a vestimenta sempre fica mais justa no corpo. Mas, pro meu azar minha genetriz não havia lavado, logo, vesti outra calça, passei numa farmácia e me pesei; o resultado foi surpreendente para quem nunca teve problemas com peso.

Em um mês ou menos que isso, 20 dias praticamente, engordei dois quilos e duzentos gramas. Parece pouco escrito, mas na balança e no corpo esse número dobra, a ponto da calça quase não fechar.

Espantada com o peso adquirido em tão pouco tempo, mas ainda, não-muito-preocupada comentei com um dos meus amigos (mais engraçados) e ele deu o seu pitaco, claro.

- Brubis, cê acredita que engordei dois quilos esse mês?
- Nossa, Cax. Mas, acho que você tá bem assim.
- É, só não posso manter esse ritmo de engordar dois quilos ao mês.
- Mas você ta transando?

Uma pausa para o quase riso

- Por que?
- Ué, pode ser barriga.
- Barriga? E transar da barriga?

Nisso entra Diane ou Dix, a terceira integrante da conversa que se espanta e pergunta.

- Nossa, sério que transar da barriga?

Com a réplica e resposta, Brubis:

- Dá, claro. Barriga de grávida.

A gargalhada foi clara e inevitável, mas a barriga – de grávida – fica só no humor do Bruno, porque até onde tenho certeza, eu não, não, estou grávida. Vai ver, os dois quilos e duzentos gramas ganhos foi à resposta do meu corpo para comemorar a postagem número 200 do blog. Essa é, praticamente, a segunda vez que comemoro o número, porque depois do atentado o D’propósito nasceu de novo e, agora, refaz seu número de 200 posts. Enquanto isso, o corpo acompanha o D’propósito, mas acho que os quilos param por aqui, o número de postagens, não.

2 comentários:

Unknown disse...

amor
Juro, que no começo, do testo, eu achei, que vcia dizer aque tava grabida.....logo, ja o ciumes, de amigo, gritou...e eu pensei, sera que essa, putinha, não, me copntaria......lkakakakaka


ainda bem que naum......rsrsrsrs...ufaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!


ah olha só gosto mais quando vc conta as suas, proprias, historias, mas não usa, os termos, pessoais, dizendo que é vc.......sei que este, texto, talvez não desse, p ser diferente.....

mas, para os proximos, acho, legal...e de vez, em quando, variar, assumindo quais, são seus.....


bjuu


te amuuuuuuuuuuuuuu

LiPpE bOsB disse...

É nega ficando mantendo teus desejos alucinoginos por salgadinhos de "isopor" ou salgados gorduros que acontece isso, quilos à mais, calças que não se fecham, comentários indesejaveis... oq. tornou mais grave foi a suspeita, que no entanto, era algo muito vago e dificil....
Ufâ....
bjos