D'propósito

29 de agosto de 2008

Duas amigas e um peso de humor

- Camila, me explica uma coisa.
- Sobre?
- Gordos.
- Ah, não. De novo esse assunto, Alline.
- Não é sério, agora é sério.
- Ta, fala.
- Como você consegue preferir um gordo...
- Opa, opa, alto lá. Não é gordo.
- Ta, corrigindo: como você prefere um gordinho...
- Agora sim.
- A um cara como Thiago Rodrigues, Cauã Reymond, sei lá, uns caras mais, magros.
- Simples, por uma questão de prazer
- Prazer? Cê tá louca, né ?
- Não.
- Mas no quesito prazer os magros não são melhores pra isso ?
- Eu não classifico um como melhor que o outro, mas a quantidade de prazer que eles (o gordo ou o magro) te dão
- Tá falando das teorias Maias ?
- Não, essa é uma teoria, digamos, popular
- E o que a teoria diz para a prática ?
- Bom, eu acho que o magro nunca vai dar o prazer que o gordo dá.
- Como não ?
- Porque o gordo te dá dois prazeres, diferente do magro que só dá um
- Cê tá de brincadeira....
- Não, o bom de você ter uma relação com o gordo é que ele te dará dois prazeres: um quando goza e outro quando sai de cima.

ps: não fica bravo comigo.

3 comentários:

Unknown disse...

meu deus!

Camila Dayan disse...

Pedro? É você? hahaha

LiPpE bOsB disse...

Momento de muuuuuuuuuuuuita gargalhada!!!!
Voces duas são figuras de um album de comedia que não se encontra igual em lugar nenhum, como pode sair tanta asneira e perolas engraçadas assim....deve ser por isso que amo vcs....
Otimo !!!!
Agora eu digo,quem lhe disse que os magros lhe proporcionam apenas um prazer? aloooooooooca né!!! rsrs

Bjos