D'propósito

4 de agosto de 2008

Duas amigas e mais uma dose de humor

Dia 31 de julho já passou e eu não cumpri com minha palavra deixada no último post. Não escrevi a tal historinha falando sobre o dia do orgasmo, porque pra variar, me faltou tempo. Mas, ainda deu tempo de viver e contar uma história.

Na tarde de sábado, mais uma vez estava na companhia da fiel escudeira Alline, planejando os últimos preparativos para a festa de aniversário do blog, quando eu penso e digo:

- Alline, será que mando fazer um bolo?
- Ah, acho que sim.
- Mas não é demais para festa de um blog?
- Não sei, nunca fui numa festa de blog.
- Nem eu.
- Ah, então, faz sim.
- Não sei, acho que não...
- Ah, comemoram até dia 31, dia do orgasmo, porque você não pode fazer?
- Mas ninguém faz festa dia 31.
- Mas todo mundo come.

Como sempre, Alline e sua mente desenvolvida para sacanagem.

Agora, se vai ter bolo ou não, você descobre no próximo sábado, dia 09/08. Não vai esquecer: aniversário de 1 ano.
Nem preciso dizer e convidar para comemorar.
Bora que é festa !


;)

2 comentários:

Anônimo disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaah e aposto que vc lambeu até o prato né! hahahahahahahahahahah

adooooooooooooooro ;)

LiPpE bOsB disse...

S-E-N-S-A-C-I-O-N-A-L !!!!!
Adorooooo....