D'propósito

26 de agosto de 2008

Em tempo de eleições...

Essa noite, sabe-se lá Deus por quê, sonhei com FHC. Mas, além de sonhar com o ex-presidente, a noite também reservou uma alusão ao número 13 123, que pela manhã descobri ser do vereador Chico Macena do PT.
Eu não sou e nunca fui petista, então, vai ver o número serve pra jogar no bicho, só pode ser isso. Ou ainda, posso ter tido uma visão de que o segundo turno seja PSDB contra PT. Talvez as pesquisas errem e Kassab (DEM) deixe de ser o favorito depois da Marta nas intenções de voto.
Enquanto isso, a Soninha hoje passou mal e não fez campanha, vai ver está pedalando demais, precisa de mais energia.

Entre um sonho presidencial e números subliminares, acho que estou escrevendo demais sobre política. Depois da Olimpíada, agora, tudo volta para eleições municipais e americanas. Enfim, muita política pra um sonho só.

2 comentários:

Rebeca Ukstin disse...

ei camila

cade vc no msn?...

eu voto no MALUF ( admito não é o melhor mais é o único q entende de política )...e além do mais acho um puta ator!

bjos mocinha

LiPpE bOsB disse...

C-R-U-Z-I-S

"P" vc teve foi um pesadelo e não um sonho. Na verdade não saberia lhe dizer ao certo se seria melhor vc acordar deste 'sonho' ou então acordar para a nua e crua realidade politica do nosso pais.