D'propósito

26 de setembro de 2008

Canta, canta minha gente

Martinho da Villa diria, ou melhor, cantaria assim. Mas agora, quem vai cantar sou eu. O improvável aconteceu graças a cantora Roberta Campos, que me levou para o encontro de novos compositores e está me conduzindo para o palco. Ela está acreditando em mim, por isso amanhã apresento minhas músicas. Essa é a primeira vez que canto em público, ou para um público de verdade, mas não estou sozinha, Roberta sobe ao palco no violão. O medo e ansiedade estão percorrendo meu corpo, e espero que hoje depois do ensaio passe ou, pelo menos, diminua.
Amanhã às 16h eu me arrisco e canto minha poesia no Espaço Cultural Vó Lolla, na rua Frei Caneca, 703.

Pelo menos os males, hoje e amanhã, eu vou espantar bastante.

7 comentários:

Luara Quaresma disse...

Posso cantar com voce? *-*

Rebeca Ukstin disse...

me espere que eu vou...

bjos e sorte!

rebeca

Anônimo disse...

Gostei do seu blog, menina! e Sobre o jornalismo e a arte de cantar aacho que entendo um pouco...rs. Quer uma dica? Vai lá cantar! É uma viagem linda, daquelas que a gente não quer voltar mais, ou seja, depois que vc provar o gostinho...já era...rs.
Ps.: tbm gosto muito do trabalho da Roberta.
Bj p/vc e sucesso, moça!
Sall
www.blogdosall.wordpress.com

Anônimo disse...

Ah, querida Luara. Você deve cantat comigo, vem pra SP que a gente faz o samba ;)

Anônimo disse...

Valeu, Rebeca.

E Sall, já, já, tô indo visitar teu canto. Obrigada e sorte pra nós. :)

Anônimo disse...

Camila,

boa noite!

Me passa seu email ou me add no msn para passar as fotos do seu no pocket do sabado.

meu msn é rubensabrao@hotmail.com

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.