D'propósito

25 de setembro de 2008

Quarta-legal

Como esperava, o dia ontem foi corrido e muito bom. Depois da entrevista bacana com o Heródoto Barbeiro, corri para ver a Rosana Herman e a Tati Bernardi. Rodrigo me levou a mal porque não falei com ele nos corredores da TV Cultura. Mas, isso só foi a pressa de chegar para ver o debate, que por sinal foi muito proveitoso.

Depois do debate, eu como querida leitora da Rosana a observei bastante, pensando também, como chegar nessa figura toda comunicativa. Além da Herman fiquei olhando bastante a Tati e imaginando todas as aventuras que conta em seu site.

Assim que senti a brecha, cheguei e me apresentei pra Rosana, com um sorriso largo, daqueles que gosto de receber e distribuir; ela ficou batendo um papo pra lá de bacana e longo comigo e com a Suellen. Em seguida a Tati também entrou na conversa e tudo fluiu melhor do que imaginava.
Presenteie-as com o fanzine de aniversário de um ano do blog e parecem ter gostado. A Rosana até fez um post em seu blog falando sobre o zine e eu. Veja aqui.
As duas são justamente como imaginei, simpáticas, queridas e atenciosas . A Tati ainda foi muito gentil em me convidar para jantar, não pude aceitar, mas da próxima não recuso o convite.

Olha que clima bacana e dia feliz o meu.


Rosana e eu posando para minha máquina, enquanto outra nos pegava.

Tati e eu

Barba, cabelo e bigode com o professor Heródoto

ps. outras e mais fotos no blog da Rosana.

Nenhum comentário: