D'propósito

30 de setembro de 2008

Cantei, cantei




Samba e bossa foram às letras e melodias que minha voz percorreu no Encontrão Autoral, que reúne novos compositores, poetas e artistas para dividirem suas músicas e arte.

O lema lá é: não importa se você tem três anos ou três meses. O fato é que eu tinha apenas três minutos de experiência na música. E, tenho pra mim, que a insegurança e a inexperiência eram aparentes. Mas, sem pensar no tempo, eu não fiz outra coisa senão sentir a música e cantar naquilo que eu acreditava.
Acompanhada do toque perfeito e brando do violão de Roberta Campos, cantei com a inexperiência que me foi permitida.

A adrenalina e emoção foram imensas, tanto que, não consigo me lembrar das expressões das pessoas (acho que isso se deve ao simples fato que canto mais de olhos fechados do que aberto), mas a sensação de ter todos os olhos e ouvidos voltados pra você é tão prazeroso quanto, o samba que envolve e a bossa que conduz a leveza dos sentimentos.

Quando desci do palco vi inúmeros sorrisos e escutei os parabéns que me deixaram satisfeita. Rubens Abrão, por exemplo, que fez as melhores fotografias minhas em cima do palco, achou que eu já havia cantado antes. Ledo engano, eu nunca tinha cantado, mas agora que provei e gostei, quero voltar e mostrar todas as minhas músicas. Melhor espaço para isso do que o Encontrão Autoral, não existe.

Ps. Assim que receber os vídeos eu subo eles aqui.
Ps.2 Meu eterno agradecimento a Roberta e um muito obrigado ao Rubens, meu novo fotógrafo. ;)
Ps.3 Outras fotos, lá no orkut. Pra me achar só clicar na comunidade do D’propósito, na parte de cima do blog.


Axé, saravá, sorrisos largos e amem

6 comentários:

Unknown disse...

A Fotografia tem um poder de congelar e eternizar momentos. E seus momentos estão eternizados, primeiramente dentro de você e depois, nas fotos.

Parabéns pelo pocket show!

Um abração!

Rubens

Anônimo disse...

Então batizada estás! Siga linda, forte e serena. Mais que o sucesso, desejo mesmo que você se divirta muito cantando, assim como nos diverte escrevendo. Beijos.

Rebeca Ukstin disse...

eu adorei!

sorte pra vc!

rebeca

LiPpE bOsB disse...

Bom nem tenho muitas palavras a dizer mais saiba que sempre estarei ao seu lado lhe apoiando ou fazendo parte de cada nova trajetória que se abre em sua vida, seja ela no jornalismo, nos palcos de shows, no teatro, atrás ou na frente das cameras,estarei sendo acima de tudo seu amigo, ombro direito, amigo para todas as horas... simborá para os pocket shows da vida....
Axé, saravá

Bjos e abraços
LiPpE bOsB

Anônimo disse...

sem nhein nhein, os meus parabens!

Anônimo disse...

sem nhein nhein, os meus parabens!