D'propósito

17 de março de 2008

Disputa dos nomes

Há 15 dias mais ou menos, o D'propósito entrou para o time das enquetes, com o objetivo de ajudar a definir entre um dos possíveis nomes da autora desse blog. Isso teria acontecido senão fosse a adrenalina e as variáveis do jogo.

Primeiro, o nome concorrente Camila Dayan começou ganhando e disparado de Dayan de Moraes, que era seu adversário mais forte. Tinha também Camila de Moraes que teve sua participação, mas não saiu dos dois pontos.

Mas como em uma competição tudo é possível, nos 40 minutos do segundo tempo, Dayan de Moraes virou o jogo com dois percentuais de diferença - o que politicamente falando e em porcentagens daria empate técnico.

Com a virada repentina, a torcida dos De Moraes vibraram, e os Dayan's não deixaram por menos. Aos 47 do segundo tempo com o último suor, os Dayan's empatam. Inacreditável. Repito: inacreditável.

Devido ao empate das equipes, o jogo emocionante continua. Haverá prorrogação, mas os dirigentes anunciam que darão apenas mais uma semana, e nada mais.Então continuem na torcida e no voto. Daqui sete dias anunciamos o resultado e o vencedor.

Acompanhem!

Nenhum comentário: