D'propósito

19 de março de 2008

Nada com nada

Sonhei com a Daueba – sim, isso é uma pessoa. Amiga, estilosa e menor do que eu. Ela usava o banheiro da casa que eu não moro mais e eu atendia o telefone. Sonho maluco, sem pé nem cabeça, que me fez acordar assustada pensando que eram 8h:40, quando ainda eram 7h e ainda tinha meia hora.
Voltei para a cama e continuei com o sonho, aí sim acordei atrasada. Perdi a hora, mas não a alegria. Mesmo depois de ontem quando vinha para o trabalho, caminhando contra o vento, sem lenço, com documento no céu de março e pá! Um tapa na orelha. Um mendigo que não foi com a minha cara e aparência simpática, me deu um tapa na orelha. Isso mesmo. Absurdo!
Xinguei ele de Filho da Puta e fiquei com nojo, mas eu superei o fato depois que contei para amigos e colegas e todos e riram da minha cara, nem mesmo minha mãe me consolou ou sentiu raiva por mim, achou graça também.
Mas depois de sonhos e um tapinha do enfezado morador de rua, hoje eu tive uma idéia junto com ela para comemorar o aniversário do D'propósito que é só em agosto e já merece os preparativos. Viva! Daqui a pouco já estamos caminhando, um ano, que orgulho.
ps: e recuperando minha moral depois de apanhar no meio da rua, humpft!

Um comentário:

? disse...

olá, meu nome é vinícius,e eu conheço uma garota que se chama Daueba, mas faz um tempão que não a vejo e então resolvi procurá-la na internet. No google achei seu blog com o nome dela neste post, e você disse que a 'sua' Daueba é baixinha e estilosa. É impossivel não ser a mesma pessoa, então por favor, se a 'sua' Dauba estudar psicologia na USP, entre em contato comigo, porque será ela com certeza, mesmo!
meu e-mail é vpleboch@hotmail.com. Contate-me por favor. Obrigado. PS: seu blog me pareceu muito bom.