D'propósito

26 de março de 2008

Eu já cantei com a Roberta Sá

Sim, agora eu já posso colocar no meu currículo e gritar ao mundo que já cantei com a linda e talentosa Roberta Sá. Há pouco mais de um ano sou fã dessa potiguar toda carioca, que canta suave, macio e encanta no jeito sereno de menina moça.

Depois da infelicidade de ter comprado o ingresso do dia errado no Sesc Pompéia- mês passado -, não perdi o belíssimo show de sábado no Sesc Santana. Ali eu estava em casa, depois da labuta incansável e boa que fiz para o Sesc, veio a recompensa.

Este foi o terceiro show que vi de Roberta Sá, com um diferencial entre todos os outros, fui notada pela cantora. O show começou com a música Pedido nas palmas da mão de Roberta e em seguida do público. Lá pelo fim do show chamou o público para perto, em dois segundos eu estava beirando o palco e pasma com as pernas dela, - gente acho que até Ivete Sangalo perde para aquelas pernas, fiquei bege. Cantando a música Girando na renda que eu dançava sozinha e cantava junto com ela. Quando de repente não mais que de repente, Roberta olha pra mim, eu retribuo com um sorriso e em seguida dividimos trechos longos da música cantando juntas, e por coincidência ou não fazendo os mesmos gestos e expressões. Fato que se repetiu na música seguinte, Laranjeira. Ela linda ali no tablado e eu um pouco abaixo, feliz como nunca. Bom, acho que já posso dizer que dividi duas músicas com a revelação e a promissora cantora da música brasileira.


A foto foi tirada do celular, por isso a imagem ruim. Mas foi bem nesse momento que cantávamos. Observem que vestido lindoEssa foi depois do show.






Outro vestido lindo. E a gente até que se parece, não?






PS.: Ah, o Pedro luís, do Pedro luís e a parede estava lá. É marido dela. Simpático ele também.

Nenhum comentário: