D'propósito

27 de junho de 2008

A paixão de uma nota só

Não são apenas os seus olhos de cobiça e seu sorriso indefinido, mas é a forma como olha para cima e para o nada, como fecha e abre os olhos lentamente. Como balança a cabeça, suinga o corpo e toca, suave as cordas que vibram e ecoam dentro de mim. É como você levanta o instrumento que imitam as curvas do corpo feminino e trata com carinho. É como você desliza os dedos no braço do violão. É como você movimenta os lábios e não sorri, concentra-se no espetáculo que é só seu. É como domina os acordes, as notas e todas as músicas. É como você ameaça o riso ao fim de cada música e termina com graça, pedindo para escolher outra, e imediatamente tocando. É como você guarda o violão para me guardar, é como você não deixa de tocar. E é principalmente, a forma como você chega com a música e vai embora com o silêncio, ressoando em mim uma nota só.

3 comentários:

Anônimo disse...

ah a Paixão!
e tem coisa melhor que estar apaixonado ???
não to sumida não! to corrida mesmo. até o Blush e carisma por mim foi abandonado!
ando sem tempo. mais sempre que o tenho prestigio os amigos queridos!
=)

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Estar apaixonado é maravilhoso, quando a paixão é recíproca; lógico, mas nem tudo é perfeito, no momento estou apaixonado por meu celular novo, por uma camisa que vi em uma loja maravilhosa, pelos limites dos meus cartões de crédito e do cheque especial... Estou apaixonado por mim mesmo e como diz um ditado: "Quem se apaixona por si, não tem rivais..." DELICIOSO este ditado... Paixão por outro ser humano??? Nem pensar... Adorei seu texto.