D'propósito

17 de junho de 2008

Relação - parte II

- Por favor, me dá um pouco de suco de laranja.
- Tá na geladeira.
- Sim, mas eu pedi pra você pegar.
- Já conhece o caminho da geladeira.
- Mas não gosto de abrir a geladeira dos outros.
- Eu não sou outro...
- Não.
- E você não é visita.
- Mas também não sou da casa.
- E?
- Abro só a geladeira da minha casa.
- Você dorme na minha cama e não quer abrir minha geladeira?
- Estúpido
- Preguiçosa
- Insensível
- Bravinha

Um minuto de silêncio e...

- Estou pensando em te esquecer.
- Quando?
- Não sei.
- Enquanto isso, deita aqui.
- Por quê?
- Estou com frio.
- Mas, e quanto ao suco?
- Esquece o suco.
- Tá vendo, eu faço o que você pede. Custava fazer também?
- Ssshh! Quietinha, tô te aquecendo.
- Mas eu não tô com frio.
- Não importa.
- E o que importa?
- Que tudo tem seu tempo, até o de me esquecer.

6 comentários:

Unknown disse...

ta demais mewwwwwwwwwwwwwwwwww
vc é show...
situaçãoes, do dia-a-dia, que vc fez ser engraçado ao públicoooooo
...hahahhaha

Anônimo disse...

Gostei... sempre maravilhosa e talentosa na arte de escrever!!!

Rebeca Ukstin disse...

adorei!
o(texto)diálogo é seu?...
ainda vou te conhecer,
vou estar num show e vc tb
vou gritar: Camila Dayan,é a Rebeca do msn!

hahahahaha
bjos linda e boa semana

Anônimo disse...

Cuidado com o que escreve não é bom se expor demais.

Espero que esse diálogo não seja seu.

Camila Dayan disse...

Neste blog existem seções nomiadas por Marcadores, que classifica o estilo de um texto/crônica para outro. Se bem observar, vai ver a classificação deste como 'Ficção' e 'Prosa'.
A explicação quanto a origem dos textos é essa. Mas, acho que um "Anônimo" nada tem o que esperar. Seja o diálogo meu ou não.

Da próxima vez identifique-se, por favor, para então supor algo.

No mais, divirta-se com o blog.

Camila Dayan de Sá

Letícia Ribeiro disse...

Camila, ficou genial.