D'propósito

11 de junho de 2008

Duas amigas e uma dose de humor

- Camila, vem cá, me explica uma coisa.
- Sim...
- O que você tem que os gordinhos gostam tanto?
- Hahaha, sei lá Alline.
- Acho que eles têm você como meta.
- Meta? Uma pessoa diria outra coisa.
- O que?
- Nada, continua...
- Então, acho que eles têm você como meta. Porque é assim, toda no lugarzinho, esbelta...
- Sim, e daí?
- A meta deles é ser magra que nem você.

Imediatamente ela solta uma gargalhada escandalosa, qual só ela vê graça na piada.

- Alline, eu não quero ser igual a eles, no entanto...
- Ai meu Deus, no entanto...
- No entanto, eu gosto dos gordinhos! Prontofalei.

Mais risos meu e dela e...

- Você sempre me surpreende.
- Preconceito seu. Alguns gordinhos são fofos, uns quilos a mais, às vezes, não atrapalham em nada.
- Não?

E mais gargalhada dela completando em grande estilo.

- Eu quero um homem que possa beijar e trepar ao mesmo tempo.

Aí não deu. Caí da cadeira de tanto rir e gritei:

- Viva as teorias Maias!

O resto da conversa ficou muito além para um blog. Mas entenda aqui as teorias acima do peso, baseadas nos estudos Maia. Fundamental.

6 comentários:

Anônimo disse...

ÓTEMAAAAAAAAAAAAAAAA


e viva o tim!

Rafael Vidal disse...

Já tive um gordinho, agora gosto de uma vida saudável: 0% de gordura.

LiPpE bOsB disse...

Rsrsrsrs...coisas de Camila e Alline mesmo, para se ter papos malucos, risadas escandalosas e gargalhadas desenfreadas é qdo as duas estão juntas seja pessoalmente ou tel.

Putz a teoria de que:
"...acho que eles têm você como meta. Porque é assim, toda no lugarzinho, esbelta...
" A meta deles é ser magra que nem você."
..........É ótima e verdadeira, eu iécou, não gosto mais nem em pensamento de gordinho, nem fofo, preciso ser 100% geração saude e esbelto tb!

Agora vcs duas são excelentes e queridas.


Bjos

Bonie disse...

Huahuahuauha MUITO bom!

Ahhhh eu tb não curto os gordinhos, não o.o
Sou meio paranóica, acho que se todo mundo na sociedade fosse anoréxico, o mundo ia ser um bom lugar pra se viver.

Eu tenho pobrema.

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
demais mew...
to loko p saber a continuação do papo...
pode ser em off, Ca???!!!!!
bjuuuuuuuu
t adoruuuuuuuuuu

Rebeca Ukstin disse...

beijar e trepar ao msmo tempo é tudo!
os gordinhos conseguem isso?,não né?!hahaha

bjos camila