D'propósito

13 de julho de 2008

Música ruim, não.

Eu caminhava para escrever um post sobre amor e ficção, depois de assistir o filme Sal de Prata. Mas, mudei o meu destino quando vi no Despojo, do Julio, um podcast falando mal do Kid Abelha.
Grupo que sempre tocou na minha vitrola e acompanhou minha infância e adolescência, sem dizer que sempre gostei da Paula Toller, que o Julinho com o seu humor, também não perdoou.
Eu tenho quatro CD’s do Kid Abelha, assumo que gosto e mesmo na posição de quase-fã, eu não posso deixar de admitir que a idéia e o trabalho do nosso amigo ‘despojado’ foi incrível.
Mesmo ele falando mal, eu recomendo. Ouve que o negócio é bom!


Subscribe Free
Add to my Page

Além do Despojo, Julio agora acaba de lançar o blog Xicrinha, praticamente um manual de onde você pode desfrutar um bom cafezinho.

p.s.: Julio, você me deve algumas pilas e mais um café pela propaganda.

Nenhum comentário: