D'propósito

11 de julho de 2008

Vai rolar a festa!

Ivete Sangalo já cantou e eu canto e anuncio aqui: o D’propósito terá sua festa de aniversário de um ano. A idéia de um blog fazer festa, a princípio, parece estranha, mas se parar pra pensar que só se faz um ano uma única vez, achei motivo mais do que suficiente para comemorar e festejar.

Há duas semanas mais ou menos eu comecei a planejar o lugar e conversar com os contatos e terceirizar os amigos para a realização do evento, como sempre, surgem os impasses e parece que tudo vai dar errado, mas aí vêm as boas vibrações e acaba tudo dando certo.

Primeiro, eu fiquei a procura de um bar genuinamente ‘d’propositado’, o que significa algo bem brasileiro e carioca. Entre uma lista de uns nove bares e visitando cada um deles, mesmo depois do apaixonante Bossa Nueva, decidi pelo Boteco Seu Zé. Porque além do ambiente alegre, brasileiro e carioca que eu queria, quando passei na sua frente tocava Falsa Baiana, com Roberta Sá no telão, achei aquilo um sinal e decidi: vai ser aqui!

Aí papo vai, papo vem, a moça de lá diz que, o dono do bar não costumava fechar o mezanino de sábado. Mas ficamos em acordo e quando eu já quase desistia do Boteco Seu Zé e já me dirigia a outro bar, fui ver o show em homenagem ao João Donato no Parque do Ibirapuera, na quarta-feira. Entre alguns convidados como Bebel Gilberto, Adriana Calcanhoto, Marcelo Camelo e D2 estava Roberta Sá.

Saindo do show encontrei com a figura do Pedro Verdone (um desblogado) e fomos vencer a batalha de conseguir o Boteco Seu Zé para a festa. E não deu outra, o Boteco é nosso!
Quando a Caterine - moça do bar - deu a resposta positiva eu não me segurei, levantei os braços e dei um gritinho
- Uhuuu....
O Pedro olhou pra mim, se conteve e expressou um, "legal". Ele diz que foi sua boa vibração de jornalista e de rapaz (quase) sério que fez tudo ocorrer em pleno sucesso. Mas ainda tenho pra mim que, foi o fato de ter visto a Robertinha Sá no palco e depois ir correndo pra lá que deu sorte.

O importante é que a festa vai rolar em grande estilo, com música ao vivo, presença inusitada de jornalistas, músicos e poetas fingidores. Festa danada de boa vai ser essa, tem gente até da Bahia vindo pra cá. Então, você que é um d’propositado de casa ou um d’propositado que chega agora, está mais do que convidado.
Lá na festa, um dos presentes será um fanzine com as melhores crônicas publicadas. Bora comemorar!

Aqui tem dois dos flyers que fiz, aproveita e já deixa seu comentário dizendo qual você prefere e anota as informações para comparecer.

Axé, saravá, sorrisos largos e até lá.


Flyer 1




Flyer 2



Para aumentar clique na imagem.

7 comentários:

Alexandre Cortez. disse...

inaugurando a votação.. prefiro o modelo 1... perfeito...

felipe disse...

o segundo e bem mais sucesso!

Camila Dayan disse...

bora desempatar isso ;)

Luara Quaresma disse...

O modelo dois esta um luxo (:
E que venha muitos anos ainda, que voce nunca pare de escrever *-*

Camila Dayan disse...

Obrigada, luara. Voc� � o tipo de leitora que incentiva o blogueiro ;)

Anônimo disse...

fico com o segundo pelo apelo com pin up! rs
parabéns por suas sucessivas conquistas mulher sorriso!
só em um momento eu tive que me conter mais do que na hora do "uhuu!".
foi ao ver a dona desse blog, em plena teodoro sampaio, enfiar a cara na lata de lixo ao virar-se subtamente para entrar no ônibus!
hehehehe
sorrisos largos!

Camila Dayan disse...

hahaha, ei pedro, esse era o nosso segredinho, droga! Agora todo mundo já sabe...

E os sorrisos largos são meus, mas eu te empresto ;)

sorrisos largos com som de gargalhada :0)