D'propósito

25 de julho de 2008

Um dia desses

Encontrei as palavras abaixo no meu bloco de anotações, mas juro, eu não consigo lembrar da cena. Se você, caro amigo, souber quem é a pessoa que eu menciono, ou a própria pessoa se recordar, por favor, refresque minha memória.


Ontem um coleguinha de profissão virou e disse pra mim:

- Você já pensou em ser atriz?

Não fazia a menor idéia do por quê aquele sujeito estava perguntando isso pra mim. Fiz um minuto de silêncio e pensei: é claro que eu já pensei em ser atriz, senão nunca teria feito teatro (modesta parte fui uma boa aspirante-a-atriz, arranquei risos e choros em cima do tablado), mas como uma jornalista sã (ou quase), respondi:

- Não, nunca.

- Pois acho que devia investir. Você é linda e inteligente, ficaria bem na novela das oito.
- Hã?

Fiz cara de bosta! O cara não pode ter me falado que fico bem na novela das oito. Não pode ser verdade. Ou ele está de sacanagem grande comigo ou o sujeito está me cantando da forma mais grotesca.

Nenhum comentário: