D'propósito

9 de outubro de 2008

Amor, paixão e música

Eu sempre achei que havia passado a vida toda existindo de amor e paixão sobre tudo e todos que vivo. Mas, depois de uma longa conversa com Thaís Felício, uma leitora que vem de terras espanholas para D’propositar aqui, eu percebi que não. Ela é a garota mais corajosa que conheci nos últimos tempos e me deu a plena consciência que vivi, durante um ano, sobre o que não amei e há quase dois eu deixo passar o que sempre me foi importante. Este não é um post pra descrever ou explicar muita coisa. Outro dia, quem sabe, eu passo e deixo isso registrado. Hoje, só para falar minha lição do dia e a mais nova parceria minha e de Roberta Campos que acabou de sair do forno – ainda vamos colocar mais tempero. Aguarde. E, por enquanto, escute.
Foi feito de amor e paixão.


Subscribe Free
Add to my Page

3 comentários:

Anônimo disse...

bem imaginei que vc ia colocar aqui hehe
que bonitinho, adorei o que vc escreveu, como sempre!
e vamos vivendo, com coragem, amor e abrindo os braços pra felicidade!
beijo menina, vc vai longe e continuemos com essa música que não para nunca...

. fina flor . disse...

adoreeeeeeeei a música!

que voz gostosa, de quem é?

a música é muito suave, tem uma melodia que aquece e a gaita ficou shoooow.

vc canta? toca?

beijos, bela e parabéns

MM.

Unknown disse...

Que lindu vc ter descoberto isso, to ´recisando, descobrir, este tipo de coisas, em mim,. tambem....
te amu