D'propósito

24 de outubro de 2008

Satyrianas

Já está rolando, começou ontem a tradicional festa de teatro promovida pela Companhia Os Satyros, que comemora 20 anos. Para a festa que vai até domingo, dia 26/10, a Cia. foi além dos limites do teatro e apresenta também nesta edição, cinema. Sem falar nas tendas, debates, cafés literários e oficinas que acontecem nos três dias das Satyrianas, onde a respiração e inspiração é arte para todo o lado.

Esse espetáculo que o Satyros promove e se espalha por teatros da cidade de São Paulo, você pode ver e fazer sua programação aqui.
Os preços, para ajudar, são mais que populares. O valor é estipulado pelo público que paga quanto quiser. Por exemplo, ano passodo eu paguei 50 centavos para apresentação Caetaneando. É assim, tire as ultimas moedinhas do bolso e vá ver arte boa e barata.
Eu já comecei a fazer minha programação.

3 comentários:

Anônimo disse...

Gostaria de ir junto com vc nessa festa!
Aproveita aí, por aqueles que só ficam na vontade!!!

Beijao;)

Rebeca Ukstin disse...

quando?
amanhã?...
quero ir...

bjos camila,voltou minha net só agora...
mudanças são mudanças...

*saudades de vc!*

Suellen Santana disse...

Menina, fui no sábado, bem mais vazio que o ano passado, mas o ar que esse lugar tem chama: arte. =D

Adoro aquilo! Assisti Natimorto do Mutarelli, direção do Bortolotto com a Fernanda de assistente. sensacional!!


hahahaha, a gente vive se encontrando por essas coisas, estranho não ter te visto no sábado!

beijo =*