D'propósito

14 de outubro de 2008

Talvez.

- Camila?
- Eulírico! Quanto tempo rapaz.
- É, estive viajando.
- É mesmo.
- E como foi de viagem?
- Bem, mas voltei com muitas dúvidas.
- E pra onde você foi que voltou com tantas dúvidas?
- Pra terra do Talvez.
- Talvez?
- É?
- Você tem certeza?
- Tenho!
- E qual é a dúvida que lhe trouxe tanta certeza?
- Me perguntaram quem eu sou.
- E você disse...?
- Fiquei em dúvida
- E você respondeu isso?
- Não, não respondi isso.
- E então....
- Fiquei em dúvida.
- Sobre você?
- Não, sobre o que eu não sou.
- Mas o que não é, não é você Eulírico.
- Como não?
- Não sendo, você é o que é.
- E o que eu não sou também. Porque ainda tem o que eu poderia ser.
- Mas o que poderia ser é possibilidade, quase futuro.
- E isso são planos...
- É, são.
- E você não faz planos?
- Faço, vários!
- E quem você é?
- Nos meus planos?
- Também. Mas agora?
- É... sou alguém.
- Com mais alguém?
- Não, sou o alguém. Só um alguém.
- Só...
- Só o quê?
- É isso!
- Isso o quê?
- Eu sou só um alguém procurando outro alguém.
- Será?
- Talvez...
- E como vai achar?
- Não sei...

3 comentários:

Anônimo disse...

Ah, vou fazer meu primeiro comentário aqui só para vc nao deixar mais de escrever. Escrever sempre = comentário sempre =D

Você é uma pessoa tao complexa por si só, que quando fala pelo Eulírico fica quase impossível de entender...mas cara, eu ADORO msm assim!!!

Tipo...espero que duas dúvidas sejam passageiras, e que vc nunca corra atrás de quem vc deseja, poq como diz o velho ditado: A vida traz quem vc merece.

Adoro vc Cá!
Beijao!

Unknown disse...

Me identiofiquei mto, com este texto......

ha muitas vezes, que me confundo em quem sou, ou quem procuro.......

Anônimo disse...

como sempree o blog me encantaa
;)
Camilaa faz tanto tempo q não futricoo nos blogs da vidaa que mandei um e-mail axando q era comentario ahuahauahua
agora sim to no lugar certo
beejos