D'propósito

22 de agosto de 2007

Desabafo

Todos os sintomas de gente grande estão aparecendo no meu corpo latente de tensão, estresses e impaciência.Por exemplo, as pessoas nos metrôs são mal educadas e fedidas; meu trajeto por Paulista e Itapeva é de encontro a seres lerdos que caminham e respiram feitos cachorros no parque; minhas pequenas e médias idéias já não rendem mais; a Sobremesa (revista) está mais para arroz e feijão com ovo frito; minha mãe solta a voz como o grilo que canta, perturba e irrita; meu namorado me amola com pautas sobre mercado financeiro; meu sono vem a tarde e vai embora à noite; a segunda linha toca quando estou em ligação importante; meu cachorro come o lixo do banheiro, coloco-o de castigo, ele treme, me olha com cara de choro, então eu o tiro do castigo e ele me atrasa pra ir à faculdade; Perco a chave de casa; perco a hora, perco meus contatos, perco o cd Casa da Bossa e Adriana Calcanhoto, perco minhas pilhas recarregáveis, perco minhas crônicas, perco a paciência, perco minha criatividade, perco o entusiasmo e recebo uma conta de um cartão que ainda nem desbloqueei, pode? Então penso ou percebo:
Ou estou ficando adulta, ou meu ano astral está acabando ou talvez, quem sabe, esteja só de TPM. Mas eu nunca tive TPM. Mas um dia ele sempre chega. Então é isso, TPM!

Tomara que seja só isso.

Nenhum comentário: