D'propósito

8 de fevereiro de 2008

Direito trabalhista.

Chefe é chefe, isso é fato. Respeito e limite quase em primeiro lugar; isso só muda de figura ou posição, depois de algumas cervejas no famoso e fundamental happy hour. Só assim consigo dizer certas verdades aos chefes – Sim, chefes. Por falta de um tenho três

- Mas fora o bar, no ambiente de trabalho me contenho, mesmo ela falando pra eu cobrar nosso salário porque sou mais cara de pau – absurdo.

E falando em salário, dinheiro e dificuldade financeira, meu chefe que tem deficiência auditiva e não perde uma piada. Lança num tom de comédia.

- Como é duro ser pobre, ou como é pobre ser duro. Não é mesmo, Camila?
- Tchu. Sou estágiaria!
- É mesmo. Isso é que nem café com leite.

Vocês conseguem observar isso? O que eu faço? Concordo, oras!

Nenhum comentário: