Há pessoas que demoram a perceber que já saíram de nossas vidas, antes mesmo de ir embora, ou nosso eu/sentimento partir, deixar de existir, enquanto dois.
Agora sou eu. Vai. Sai!
Um comentário:
Anônimo
disse...
Adorei... mas tbm existem pessoas que não valorizam os nossos sentimentos e por amar de verdade ainda tentamos recomeçar e chegamos até perdoar os erros desta pessoa... Qual dos dois está errado? Quem demora a perceber o q acabou ou o que deu esperanças??? Muito realista este é o meu favorito.
Uma pessoa comum: velha, chata, rabugenta e, ainda, bem-humorada. Jornalista, produtora e cantora profissional de banheiro, espero lançar meu livro "Parte de Um, Metade de Outro" até 2047, e dar a volta ao mundo provando a música, a culinária e as paixões. Sou jazz, soul, samba, afro, bossa nova e a baianidade nagô. Meu propósito é o que sinto e escrevo para não esquecer.
Um comentário:
Adorei... mas tbm existem pessoas que não valorizam os nossos sentimentos e por amar de verdade ainda tentamos recomeçar e chegamos até perdoar os erros desta pessoa... Qual dos dois está errado? Quem demora a perceber o q acabou ou o que deu esperanças???
Muito realista este é o meu favorito.
Postar um comentário