D'propósito

14 de agosto de 2008

Para aquelas perguntas tortas

Em mais uma das minhas andanças e pesquisas encontrei uma cantora chamada Roberta Campos, que vem lá das terras mineiras e, que agora, reside em São Paulo e chega com seu novo e primeiro CD, “Para aquelas perguntas tortas”. O nome curioso do disco foi o que me chamou atenção para escutar e ver quem tinha as respostas das perguntas tortas ou não.

Com algumas respostas, arrisco a uma comparação que pensei logo quando terminei de escutar o álbum pela primeira vez e reiterei para alguns amigos depois; Roberta Campos é, praticamente, Los Hermanos de saia e sem barba.

A música é leve, o CD é simples e é como casa de vó: aconchegante. Feito num formato acústico, Roberta compôs todas as músicas e disse ao D’propósito que, chegou a gravar o disco com direito a todos os instrumentos e regalias possíveis, mas não gostou do resultado. Achou pop demais. Então, voltou para o estúdio até ficar nesse formato bacana que você pode escutar baixando o CD aqui ou conhecendo o myspace da Roberta aqui

Além do CD bacana, Roberta é uma simpatia. Vale escutar duas vezes, pela música e por ela.

Se você está com preguiça de clicar nos links que indiquei, dá um play aqui abaixo e escuta o pouporri com as músicas do disco “para aquelas perguntas tortas”.

5 comentários:

Anônimo disse...

Oi Camila! Vim agradecer pelo post, obrigada querida fiquei muito feliz em ler as tuas palavras!! Beijos e tudo de lino pra sua vida!!

Anônimo disse...

Oi Camila! Vim agradecer pelo post, obrigada querida fiquei muito feliz em ler as tuas palavras!! Beijos e tudo de lindo pra sua vida!!

Anônimo disse...

Eu tbm li o que vc escreveu de mais lindo da minha amiga mais querida!!! Tomara que muita gente leia o que vc escreveu Camila!!

Beijos da Carol

C. Dayan disse...

Valeu Carol, você e sua amiga são bem-vindas aqui ;)

Beijo D'propositado

Leo Lobos disse...

Saludos Roberta Campos, un abrazo y mis felicitaciones - parabens desde Santiago de Chile

un abrazo afectuoso

Leo Lobos