D'propósito

11 de janeiro de 2008

Aquele abraço


O post passado dedicou espaço ao sotaque carioca, que tem um suingue e um gingado que é só deles; na raça, na fala que é na lata, trago boas novas das terras que veio meu parceiro Tim Maia – no momento ando apaixonada pelo gordo mais simpático da minha infância e memória -
Gilberto Gil já poetizou “O Rio de Janeiro continua lindo....”, e vai continuar. Das boas novas que me aparece para 2008, além de previsíveis viagens. Um alguém, recebeu uma proposta para ir trabalhar na cidade Maravilhosa. 'Maravilha!' - assim que tive frente a notícia, foi tudo o que pensei. Ainda não há nada certo e nem malas prontas, até onde sei o alguém vai ter que fazer um teste, uma provinha rápida. Nada muito difícil. Mas livros para esse teste já foram comprados e todo o meu pensamento investido.
Tem gente que não vai gostar dessa mudança... mas eu estou amando.

Nenhum comentário: