D'propósito

23 de janeiro de 2008

Fatalidade, sina ou azar


Estou começando a acreditar nessa coisa de destino. Para o acaso eu já me entreguei e não fujo nem temo dele. Mas o destino, esse me apronta várias. Há uma semana tomei uma decisão, a primeira de outras tantas que vem por aí. Após a essa minha primeira decisão, tomei a segunda: mudar de faculdade. Estava certa disso.

O que me tenta a mudança não são os bares da minha faculdade cheios de playboys tocando um pagode ruim, tão pouco o ensino ou os colegas e professores. Claro que sempre pode e dá para melhorar. Então, fui a busca da melhoria profissional e conseqüentemente - imagino eu – pessoal. Constatei o tico e o teco, acordo comum. Vamos mudar para a Cásper Líbero. No dia 16 desse primeiro mês do ano, fui no site me informar como fazia isso. Li todas as instruções e depois lá no final eu descubro que a inscrição era só até o dia 15. Humpft!
Tem algo mais desestimulante que isso? Eu respondo. Não.

Conversei com a Talita [ela ainda vai fazer um blog, daqui a pouco eu coloco o link] e com a Alline – outra desblogada - e as duas disseram: destino.É, talvez. Mas essa coisa de destino às vezes me irrita, espero que algo de muito maravilhoso me aguarde no campus da São Judas para superar esse fato que o pai dos burros define como, fim pré-determinado que orienta as acções e os acontecimentos na vida dos homens. É o destino.

Nenhum comentário: